bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

Turma da Mônica

   E ai pessoas ,esta pagina é sobre TMJ e ´´TM``... Com ajuda de minha amiga Sophia,vamos comentar sobre novidades,edições da TMJ  e muito mais!!
         


#Edição 57:
  A galera do limoeiro é alvo de fofocas na internet , uma paixão de Mônica aparece... Segredos são revelados e algumas mentiras são criadas , vale a pena conferir .
  Comentarios das autoras : 
 Mo: Eu fiquei em duvida que o autor do blog de fofocas fosse a Magali pois na capa de fundo ela aparece de um jeito diferente e , também em uma pagina aparece espionando.
Sophia:eu achei uma pena o DC não aparecer,eu achei que ele apareceria pois na capa ele esta com cara de decepscionado,achei que brigaria com a Mônica .
        



   Mo: Gente a Sophia foi embora , e eu, a dona do blog , vou continuar postando na pagina e agora  vou postar sobre outras edições que eu adoro da TMJ.
      
      
       #Edições 29 e 30 :
      

     O mundo do contra :
 Todos adoram um filme chamado armadura dourada menos DC que está totalmente contra esse filme , e ele descobre que muitas coisas se escondem por tras daquele estranho filme .


      31/5/2013

    E ai pessoas aqui quem fala é a mo e hoje eu vou encher de coisas!!


    
    

     Vou colocar primeiro estas imagens perfeitas!!estas eu achei no google !!

     


        


Ta agora vou fazer a critica da edição 58



Na edição 58 Cebola é desafiado por Toni a passar a noite sozinho  no monte do desafio , um lugar bem perigoso, Cebola aceita mas seu pai não gosta da idéia porque ele não tem experiencia , mas ele o desobedece e vai pra lá mesmo assim metendo-se em apuros.

    Opinião:
Eu achei muito legal o conflito entre pai e filho pois é uma coisa bem normal que acontece, achei chato o DC não aparecer de novo bom fazer o que né?




E ai o que acharam ficou fofo né? eu que fiz beijos tchau!!

Um comentário:

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!