bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

Facil de fazer

       ola pessoas nesta pagina do blog colocarei coisas faceis de fazer  , e vou começar com esta :

            Presentes 


Vamos ver que papel de presente você pode usar para seu melhor amigo ou melhor amiga ,para ficar bem mais original que um papel de presente comprado,você deve usar:

*cartolina.

*recortes de desenhos ,figuras,ou coisas que seu amigo goste .

*tesoura.

*cola.
* caneta ou lapis colorido.
          Passo a passo

1_ corte a cartolina do tamanho suficiente para envolver o presente.



2_Cole os recortes na cartolina .

       3_escreva alguma coisa que acha bonita na cartolina com as canetas e pronto!! deixe secar e ficara lindo !! eu só não mostro a foto de como ficou porque não estou conseguindo .

          Doces 


Você esta com vontade de comer algo doce mas não tem chocolate nem balas  e tem leite condensado , mas acha que o leite condensado e muito doce ? Bom se está tem uma coisa bem facil de fazer e simples você  só precisa de : limão , leite condensada , pote e colher . É assim : coloque o leite condensado num pote , esprema o limão em um pote , e misture com a colher depois é só se deliciar!!

    Gostaram? Pois teremos mais!!

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!