bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sábado, 18 de janeiro de 2014

      Oieeee pessoas, tudo jóia? Eu fiz uma capa para a história em cápitulos do blog. Eu  seeei nem fico muito bom mas eu vou fazer um melhor depois.

Vocês não vão conseguir vê-lo direito. Contem alguns Spoilers na capa, mas vocês não verão RA-RA (leitores de HDO entenderão).

Gente é PROVISÓRIO ok? Era só para mostrar isso mesmo beijoos Mo





   

Um comentário:

  1. Oiiii aqui é a Candal.
    Acho q está bom, menos pelas letras que eu não consegui ler!!! Rsrs
    Bjao
    Sinto falta dos seus comentários.

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!