bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Um museu muito legal!

       

Oi pessoas, eu queria falar sobre um museu, lá de Buenos Aires, onde nasci, que é muito divertido! Sabe quando existem coisas bem legais nos museus e você quer mexer só que tem uma placa que diz, proibido mexer. Bem,existe um museu chamado Prohibido no tocar, traduzindo, Proibido NÃO mexer, ou seja, você pode apertar o botão daquele treco que faz alguma coisa muito legal, mexer naquelas experiências loucas, e apertar todos os botões, eu gosto muito desse museu, e recomendo pra quem for lá, lembre-se que se você for, consulte comigo para ver que lugares legais tem lá! Mas vou continuar contando, quando eu fui , havia uma experiência muito legal, era assim, havia um ferro com um circulo de ferro em  dois lados da sala,com mais  de 10 metros de distância, uma pessoa  ficava de um lado, e a outra, do outro. Assim, uma das pessoas fala pelo circulo, e a outra, ouve tudo que ela falou pelo circulo. Achei INCRÍVEL aquela  experiência, também havia outras , como a de criar um furacão etc... Sai de lá maravilhada ! E vocês ? Tem alguma viagem que fizeram e gostaram? Enviem por comentário!! Eu vou ler e não publicar, assim não estrago o   post! Amo vocês e se quiserem mais dicas sobre aonde ir é só dizer! Daqui a pouco posto um mini-dicionário de espanhol! Bjsssssssss Mo

2 comentários:

  1. Não entendi esse negócio de estragar os posts com comentários, mas tudo bem, ah então teve uma viagem que fiz e achei incrível.
    Foi quando eu fui ali em Paraty Mirim, foi muito divertido, eu tomei banho de mar, e o mais incrível, nem demorou tanto assim.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não viajo muito Mô.
    E é isso.
    A viajem mais longa que eu fiz, eu tinha três anos, e foi até o Espirito Santo, e eu não lembro de nada. kkkkkkkkkkk
    Mas quem sabe Deus, não tem preparado de eu conhecer outros lugares.
    Se Ele quiser, um dia eu vou conhecer todo o Brasil e outros países.

    ResponderExcluir
  2. Sabe de uma coisa, esse negócio de conferir que eu sou um robô é muito chato... Ficar tentando descobrir que letra é aquela, é horrível hehehe
    Fica brava não, só que é meio estressante.
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!