bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sábado, 28 de dezembro de 2013

Mafia dos Tubarões e outras coisinhas escondidas...

            

Oi pessoas tudo good? Espero que sim! Hoje estava vendo Cartoon Network , e apareceu aquele filme, O Espanta Tubarões, eu fiquei vendo um pouco, e percebi uma coisa bem interessante naquele filme que já vi muitas vezes com 4 , 5 anos, eu descobri a Mafia dos Tubarões!! Não entenderam? Vamos nos aprofundar no assunto...

          Aqui eu trouxe uma sinopse do filme, mas tem que ser um pouco sem infância quem nunca viu né?

      Nas profundezas do oceano, Oscar é um peixe que tem um emprego humilde numa lava de baleias. Não muito longe dali, o poderoso tubarão Don Lino tenta fazer de seu filho Lenny um feroz e implacável predador. Sem sucesso: Lenny é meigo,amigo de todos, e não suporta comer outros peixes, para o desespero do paizão. O mundo submarino vira de cabeça para baixo quando um acidente mata o irmão de Lenny, filho mais velho de Don Lino, e um mal entendido faz com que Oscar seja apontado como o grande responsável por tudo. Para os indefesos peixes, Oscar agora é um super herói, o "Espanta Tubarões" aclamado por todos e endeusado pela mídia. Mas para os terríveis tubarões, ele é um inimigo a ser rapidamente eliminado. A diversão está apenas começando...

      

                    
  
   Como descobri isso da Máfia em um filme livre? Prestando atenção no 

filme,você mesmo pode perceber. Na parte do enterro de Frank, o irmão mais

velho do tubarão Lenny, Don Lino (pai de Lenny)dá o beijo da mafia, para  

um tubarão velho que conta quem supostamente matou Frankie, sabe , aqueles 

dois beijos da máfia , um de cada lado. Isso já é concreto, mas também o fato 

eles serem tão ricos sem trabalharem(ou pelo menos no filme não mostra), e 

Don Lino aparentemente , é o chefe da máfia.

   Aqui vou colocar uma parte de um texto do cinema Uol.


  Misturando metáforas do reino animal, Lenny (voz de Jack Black) é a ovelha negra de uma família de tubarões mafiosos chefiada por Lino (voz de Robert De Niro). O problema é que Lenny é vegetariano, acredite se quiser. Incapaz de matar o que come, como faz seu irmão mais velho, Frankie (voz de Michael Imperioli), Lenny envergonha seu pai ao libertar os coquetéis de camarão num restaurante público.



    Podem ler o texto inteiro clicando ali naquela parte escrita cinema Uol lá em cima. Essa é a prova da existência da mafia dos tubarões no filme.

   Agora vamos falar um pouco mais sobre o filme e  os personagens, e começarei por Lola.

    Lola, a peixinha interpretada por Angelina Jolie, com seu jeito  sensual, sempre me pareceu um pouco erótica,talvez pela sua voz e pelo seu jeito, representando mulheres interesseiras, que só se importam com o  dinheiro e a  fama dos homens.Eu achei legal colocarem um personagem assim.
                                
   Oscar, o personagem principal, que trabalhava em um lava baleias, é um personagem que sonha com fama e em viver no topo do recife,assim pode ter um apartamento grande e luxuoso, exatamente o que Lola procura. Ele consegue isso por ser o suposto Matador de Tubarões, que acontece por mera sorte. 
                                   
 Angie, a amiga de Oscar, que sonha em ser mais do que amiga desde antes de ele virar famoso. É uma peixinha doce, e bonita, que espera que Oscar tenha os mesmos sentimentos em relação a eles dois.
                      
   De  Don Lino, não é necessário falar muito, pois já esta claro que ele é um mafioso, aparentemente um chefe da máfia, que tenta de milhões de modos fazer com que seu filho , Lenny, vire um tubarão de verdade, a seu ponto de vista.
                        
   Lenny, o tubarão manso e vegetariano, filho de Don Lino, se recusa a matar um camarãozinho sequer.Ele é o  único , além do próprio Oscar, que sabe o verdadeiro motivo da morte de seu irmão. No decorrer da história, Lenny vira amigo de Oscar, e ajuda-o com a mentira.
                    

            

 Bom, sei que tem mais personagens, mas com isso esta tudo bem. Só vou falar de uns dois personagens muito legais, Ernie e  Bernie, as águas-vivas hippies que eu achei muito engraçadas com seu jeito doido, eu só queria falar que achei elas as mais legais do filme.  Bom, acabou o post, se gostaram dessa, é só pedir que eu faço do filme que quiserem.

             
        

     Muitos beijos , Mo.


2 comentários:

  1. Não entendi Mo.
    rsrsrrsrrsr não entendi e a Sofia tbm não conseguiu me explicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q vc não entendeu? Assim, eu posso te explicar

      Excluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!