bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Jogos Saw Game



              Ola pessoas tudo bem com vocês? hoje eu quero postar sobre uns jogos que eu adoro !! São os meus amados jogos Saw Game do inkagames e é claro quem quiser entrar no site de jogos eu coloco o Link agorinha : inkagames.com eu sei , eu sei , o site só pode estar em inglês ou espanhol mas, eu tenho a solução e só vocês prestarem atenção e vão ver que provavelmente vai aparecer um texto assim:  ESTA PAGINA ESTÁ EM INGLÊS DESEJA TRADUZI-LA? [TRADUZIR] [NÃO]
     E  é só clicar em traduzir e pronto!! Agora os jogos que eu recomendo : Homer Simpson Saw Game, Lisa Simpson saw game, bart Simpson saw game 1 e 2 e bart Simpson island escape . E também  recomendo o ultimo jogo de Pigsaw  mas ainda não zerei e achei difícil então não sei se vão gostar muito. Bom o jogo funciona assim o cara chamado Pigsaw chama o personagem para um jogo e captura ou a afamilia do personagem ou fecha ele em um lugar cheio de quartos e coisas assim. E ele coloca varias coisas no caminho para dificultar o jogo e você tem que fazer armadilhas para se salvar de outras armadilhas. É um jogo de pensar e eu gosto muito agora vou colocar umas imagens do jogo:


               















Conhecem o jogo? digam-me por favor beijos mo

2 comentários:

  1. vou acessar agora o site!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  2. *u* Adorei as indicações !!
    Vou conferir o site... esses jogos são bons para quem está no tédio!! Beijos linda.
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!